Source: Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. Conference titles: Congresso Luso Brasileiro da História da Educação. Unidade: EACH
Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (ANÁLISE), DESEMPENHO DO PROFESSOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIVIANI, Luciana Maria. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. 2014, Anais.. Curitiba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Viviani, L. M. (2014). Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. In Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. Curitiba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.NLM
Viviani LM. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ]Vancouver
Viviani LM. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ]